14 outubro 2011

Agradecimentos

A Claudia Baideira Machado, (uma das maes do colégio Ave Maria) um enorme MUITO OBRIGADA em nome de Francisco Caixeta e Rosane Elizabeth S. Caixeta que nos encaminhou ao DR. VICENTE ODONI FILHO HEMATOLOGISTA DO ALBERT HEINSTEN E HC USP E A CONSULTA COM O MESMO SERÁ OA SEGUNDA FEIRA AS 17H30 EM SP. E benção sobre benção. Deus está cada dia mais agindo na vida de Maria Clara. Conforme informação o...btida este médico é um estudioso nesta área, ele poderá nos mostrar um caminho a seguir.

Para tanto a outra mamae do Ave Maria Lourdes Silva Castro, se disponibilzou a levá-los na consulta bem como pagar o custo da mesma. Muito obrigada!
Portanto a cada frase escrita, é benção sobre benção. São pessoas iluminadas que aparecem no caminho de Maria Clara.

Um outro fato muito importante é que além da enorme fé desses pais bem como da Maria Clara a Simone Passuello, por intermédio de uma funcionaria que trabalha com ela somente ha 3 dias, viu a foto da nossa princesa e no mesmo instante indicou pessoas que foram contatadas e se trataram com um INDIO / PAJÉ de uma Tribo perto da Cidade de Luziania - G.O. (disseram que fica ha km desta cidade e que muitos biologos buscam esta pessoa para o auxilio nas ervas medicinais. Portanto, mais uma porta aberta que ainda nesta semana o Francisco ou Simone estao partindo pra la na busca da cura da nossa princesa. Deus agindo a todo momento.

Nossa fé e união tem mobilizado multidoes e a cura dela esta por vir.

Como informei em outra oportunidade ela tbem esta sendo tratada pela terapia quantica e hoje, depois que a pessoa realizou seu trabalho com MC ela caiu no sono pesado, eu sou testemunha disso. Estava dormindo como anjo toda enrolada com argila na coluna e na barriguinha. Depois nossa princesa tomou aquele banhão com a mamae, passamos talquinho nela, deixamos a nossa linda bem quentinha debaixo do cobertorzinho dela.

Logo em seguida, um grupo evangelico foi orar por ela, 4 pessoas que tbem recebem aqui nosso agradecimento, e eu presenciei: enquanto oravam alto, com choro e palavras ela ficou tranquila, muito tranquila. Deus está com ela.

POSTADO POR LUANA PAGLIARE

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: