14 outubro 2011

NOTICIAS

Amigos 
 
Durante esses dias, não notificamos fatos diferentes ocorridos com a Maria Clara, pois seu estado é o mesmo. Foi ao Boldrini ontem, fez uma pontinha, não tomou sangue e nao vamos desistir de procurar alguem que possa cura-la, neste momento entramos em contato no Hospital Albert Einsten , onde sera agendada uma consulta para a proxima semana. Ela geme de dor, as vezes muito conscie...nte lembra de muita gente daqui, outras nao. Não esta fazendo mais quimio alguma e o que os pais e familiares estão fazendo, e tentar por meio de terapia quantica, ervas, argila, coisas naturais amenizar aquilo que os médicos dizem ser impossível. Mas temos que continuar firmes na fé. Nada e impossível, nada, quando lutamos até o fim.
Se não postarmos dia a dia a situacao da nossa princesa é porque continua lutando pela vida, minuto a minuto e acreditando em Deus, na graça de Deus.
OBrigada a todos pelas orações.
 
Postado por LUANA PAGLIARE
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Nas horas dificeis abra a Biblia em Isaias cap 41 versiculo 13, e tera forças

ADRIANA RIBEIRO disse...

http://www.youtube.com/watch?v=lIpVL9fuKCo

ADRIANA RIBEIRO disse...

O DEUS DO IMPOSSÍVEL NÃO DESISTE DE UM FILHO SEU! NÃO HÁ OUTRO ALÉM DELE... QUANDO TUDO DIZ QUE NÃO OU PARECE QUE O MAR NÃO VAI SE ABRIR... EU SEI QUE NÃO ESTOU SÓ, E O QUE DIZEM SOBRE MIM NÃO PODEM SE FRUSTAR, VENHA EM MEU FAVOR E CUMPRA EM MIM TEU QUERER!!! O DEUS DO IMPOSSÍVEL NÃO DESISTIU DE MIM, SUA DESTRA ME SUSTENTA E ME FAZ PREVALECER!!! QUANDO TUDO DIZ QUE NÃO SUA VOZ ME ENCORAJA PROSSEGUIR... E VAMOS PROSSEGUIR, PQ NÃO ESTAMOS SÓ, O DEUS DO IMPOSSÍVEL ESTÁ COM NÓS E COM VC MARIA CLARA!!!!! ELE NÃO DESISTIU DE VC!!!! E JAMAIS DESISTIRÁ!!!!! NUNCA DUVIDEM DISSO!!!!!

Vanessa Martins disse...

Estou conhecendo a Maria Clara através do blog da Lalá Rudge, e saiba que hoje, durante as minhas orações rezarei por ela!

Anônimo disse...

descanse em paz anjinho querido. Peço a Deus que de forças a familia. Tudo se cumpriu conforme a vontadem do Pai. Agradecemos a Deus porque voce uniu a muita gente e ensinou a muita gente a solidariedade, o repeito e a uniao. E ainda continua a ensinar que tudo passa mas o amor sempre prevalece.

Rosilene Vale disse...

No coração do Pai está e sempre esteve essa menina linda! Deus no coração da família sempre!

Anônimo disse...

EU SEMPRE ACOMPANHEI SEU BLOG ... E FIQUEI MUITO TRISTE COM SUA PARTIDA LINDA PRINCEZIHA ... EM SUA HOMENAGEN MINHA SOBRINHA QUE VAI NASCER TERA SEU NOME MARIA CLARA DESCANSE EM PAZ PRINCEZINHA

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: