20 julho 2011

A fé de Maria Clara


Hoje foi um dia especial para nós, do grupo Força Maria Clara

 
A Carla Fernanda Pierri Cappa (Tia da Maria Clara) nos deu essa notícia:

“Ontem Maria Clara chorou pra sua mãe, dizendo que não queria realizar a quimio hoje, que está cansada. Mas realizou e na próxima semana serão todos os dias.
Preciso pensar em algo para que ela ocupe sua cabecinha e sorria.”

Doeu lá no fundo da alma de cada “tia” que adotou a MC virtualmente.

Já que ela adora colorir, surgiu a idéia de cada uma mandar ou levar um livrinho, gibi, desenhos para colorir, para tentar fazer com que as Horas de tratamento passem mais tranquilamente para a princesa.

Foi quando Surgiu uma tia “pra lá” de especial....a Mónica Duarte, ela é de Portugal, e assim como nós, se sensibilizou com a pequena e se propôs a ajudar.
Quando a Maria Clara ficou sabendo que a Mónica era de Portugal, nos mostrou mais uma vez, o tamanho de sua fé e como ela é uma criança muito especial, com a espiritualidade tão desenvolvida.
Sabendo que a Carla estava falando com a Mónica, quis mandar um recado.
Segue diálogo entre a Carla e Mónica:

Carla: MONICA DE PORTUGAL : voce esta on line ?????
Mónica: não estou online no chat...
Carla: BOM, VOU PASSAR A MENGAGEM QUE MARIA CLARA PEDIU A VOCE. NAO CHORE NAO VIU, EU JA CHOREI .....
Carla: ELA PERGUNTOU SE VOCE MORA PERTO DA CIDADE DE FATIMA: Ela assistiu um filme da menina Bernadete que beijou o chao onde lourdes apareceu e que la brotou muita agua. Ela pediu se voce pode enviar um pouco desta agua para ela beber e ser curada. E emocionante
Mónica: Estou a viver na Covilhã, não moro perto de Fátima, e tão cedo não vou lá, contudo, sei que a minha mãe tem uma garrafinha com água dessa....colocarei num frasquinho e enviarei, com o maior prazer! É emocionante mesmo....um beijinho muito, muito grande para ela....?
Carla: nao tenho como agradecer mesmo. Ela será curada pela fé dela.
Mónica: Não precisas agradecer por nada....como te disse, farei qualquer coisa para ver um lindo sorriso nessa carinha....

 

Quem quiser ler na integra e aproveitar e entrar para o nosso grupo tão querido, segue link:  Grupo Força Maria Clara
 

A princesa já demonstrou muitas vezes o tamanho e o poder de sua fé, mas confesso que hoje eu me surpreendi.
A Fé da Maria Clara nos dá uma lição diariamente e isso é um privilégio pra mim e tenho certeza que para cada um, que acompanha a história dela.


Você vai ser curada Maria Clara, você JÁ está curada. Que Deus ilumine todos os seus passos e que você continue assim, abençoada e especial, do jeitinho que é.


Quem quiser contribuir com a “Bibliotequinha da Princesa” mande um e-mail para: forcamariaclara@gmail.com


Beijinhos

Postado por: Luana Pagliare

2 comentários:

"Luna" disse...

Bom dia...

E acabei chorando novamente....

É incrível essa força de vontade de viver, essa coragem e fé que essa linda menina tem...

Como dizes, é sim, a sua Fé que a vai curar....e para ajudar nessa cura, terei imenso prazer em enviar alguns miminhos e principalmente a água benta de Fátima que ela tanto quer....vou tentar tudo por tudo conseguir ir a Fátima comprá-la....se de todo não conseguir, enviarei num frasquinho um pouco da que a minha mãe lá tem....

Tenho um sonho há anos, que é poder fazer uma viagem ao Brasil,país encantador e onde tenho familia, contudo até hoje ainda não foi possivel....seria maravilhoso poder juntar a esse sonho a possibilidade de entregar em mãos os miminhos que vou enviar à linda Maria Clara....mas mesmo isso não sendo possível, será para mim um enorme prazer e uma enorme satisfação poder contribuir para um sorriso da Maria Clara....

Hoje mesmo iniciarei as comprinhas dos miminhos para essa linda menina e mal que possa enviarei....

Um beijão enorme para a familia e milhões de beijinhos para a Maria Clara, da titia de Portugal....

Carla Fernanda disse...

Impossível não acompanhar dia a dia seu blog e as pessoas que se unem a nós. Estou informando tudo que acontece no face e no blog dela por telefone para Rosane e Maria Clara e ela nao vê a hora de poder ver o seu blog e falar com todo mundo.

Hoje meu agradecimento é para o grupomais, padaria real, luana, Landinho Escapamento, Padre Wilner e todos os voluntarios a Igreja Santos Apóstolos, Jornal do Bairro que nos ajuda em constante campanha sobre doacao de medula, amigos, vizinhos, pessoas a grande distancia, nextel, bosch, telefonica, tia carmem, prima katinha, prima carla, prima caca, familia caixeta, Maria do Terco, Dr. Elcio Batista, Bruna Castaneda - Fisioterapeuta , voluntários que entregam a campanha de doação por todos os cantos possíveis, a todas as pessoas que estao indo realizar o teste de compatibilidade e outros que ainda que virão nos proximos agradecimentos.
Luna a nova tia de Portugal, Karem Mira, e amigas que estão organizando o grupoforcamariaclara, as pessoas que estao fazendo seu blog, twiter, orkut, videos.

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: