25 julho 2011

Tarde com a Tia Bruna

Sabe aquela pessoa doce, tranquila, linda por dentro e por fora, que está sempre pronta a ajudar e alegrar?
Essa é a Bruna Castaneda.
Minha, da Tia Carla, da Maria Clara, da Gabrielle, é a amiga querida de muita gente.
A Bruna é a Fisioterapeuta particular da pequena e na quinta-feira dia, 21/07/11, passou a tarde com a nossa princesinha.
Pedi para que a Bruna nos escrevesse um relato da tarde com a Maria Clara e a irmãzinha Gabrielle. O relato ficou lindo e emocinante. Confira:

" No dia 21/07, minha amiga Carla Pierri entrou em contato pedindo que eu fosse avaliar a Maria Clara pois ela estava com bastante tosse, chegando do trabalho fui direto até a casa dela.
Quando a vi fiquei muito contente pois ela estavam muito bem, sorridente, brincando e conversando bastante, muito diferente da última vez que a tinha visto. Precisei ir até minha casa buscar meu estetoscópio e a Maria Clara e a Gabriele quiseram vir comigo, como a imunidade dela estava melhor seus pais deixaram e até o Francisco nos acompanhou.
Chegando em casa já fiz a avaliação por ali e graças a Deus estava tudo bem, o pulmão dela estava limpo e a tosse já havia diminuído bem apesar de ainda estar presente e um pouco seca.
Como tudo com essas pequenas acaba virando festa elas não quiseram nem saber de muita fisioterapia, Maria Clara logo achou meu netbook e quis jogar o jogo da Polly Pocket, ficou ali junto com a Gabrielle e vidrada no joguinho por algum tempo. Depois disso, pegou meu estetoscópio e começou a brincar de médica.
Por já ter vivenciado bastante o ambiente hospitalar, Maria Clara começou a me avaliar como uma pequena médica mesmo, incrível ver como ela fez de um momento difícil que muitos de nós não gostaríamos nem de lembrar, uma divertida brincadeira.
Me fez sentar na cama e disse: - Nossa! Você não está bem moça, fique quietinha que preciso te avaliar, vou pedir uns exames!! Pegou um pedaço de papel e escreveu seus rabiscos, dizendo que os resultados saíram e que logo logo eu estaria bem.
Ficamos um bom tempo ali com ela e a Gabriele se divertindo ouvindo barulhos da barriga e do coração de todos com o esteto. e logo depois levei todos de volta pra casa.
Fico com o coração partido de ver uma pessoinha tão especial passando por uma provação tão grande, tão cedo assim. Mas vejo a força com a qual ela enfrenta tudo isso, e percebo que Deus está com ela a todo momento.
Vi esta princesinha crescer e tenho um amor muito grande por ela e sua irmã Gabriele, que Deus abençoe todos que têm de alguma forma ajudado a Maria Clara e sua família nesta batalha contra o câncer, com certeza são todas estas orações, ajudas e pensamentos que têm dado esta força para continuar.
Deixo aqui meus sinceros agradecimentos e conto com vocês pra continuarmos nessa luta contra o câncer, pela Maria Clara e por todos os outros anjinhos que enfrentam esta provação.

Beijos

Bruna"












IMPORTANTE: HOJE, AS 22H00 VAMOS NOS UNIR EM UMA CORRENTE DE ORAÇÃO PELA PEQUENA. CONTO COM TODOS.

Beijos e Obrigada.

Postado por: Luana Pagliare

1 comentários:

Angela disse...

Olá! Fiquei emocionada com a história da Maria Clara: tão linda, tão doce e cheia de vida. Sei que irá conseguir superar tudo isso, com a graça de Deus, que opera milagres em nosso caminho. Estarei sempre com vocês em minhas orações.
Que Deus derrame infinitas bênçãos sobre Maria Clara e toda a sua família.
Abraços carinhosos,
Angela

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: