25 julho 2011

Pdido de Oração

Boa tarde pessoal.

Como falei no post anterior, levei os presentinhos para a Maria Clara que infelizmente estava com mta dor, por conta da mucosite que a quimio causa.
Não queria comer nada e estava bem chateadinha.
A mamãe delaa, que é uma pessoa extremamente simpatica e forte, nos disse que gostaria de leva-la ao hospital, mas a pequena gritava dizendo que não queria ir....que queria morrer.
Isso doeu lá no fundo da minha alma e na do meu noivo. Gostariamos de poder tirar essa doença do corpinho dela e abraçar dizendo que tudo ficará bem. Como não temos esse poder, nos resta orar e pedir para que a princesa melhore e que apareça o doador.

Karen Mira, prima da Maria Clara, enviou um e-mail a todos os seus contatos, solicitanto uma corrente de orações, já que a pequena está internada.
Eu já repassei o e-mail aos meu contatos e peço a gentileza que façam isso também.
Juntos, formamos um grupo lindo e forte...unido pela vida e o prazer de fazer o bem.
Conto com vcs.

Segue e-mail enviado por Karen:

"Boa Tarde Pessoal...

Venho por meio deste e-mail pedir para que vcs coloquem o nome da minha priminha Maria Clara de Souza Caixeta em suas orações.

Esse final de semana não passou nada bem, não está comendo, está internada no Centro Boldrine.

Enquanto não aparecer o abençoado doador que seja compatível a ela, a partir de hoje fará quimios diariamente...

E ela já está sem paciência para continuar fazendo as quimios, brigou muito com a minha prima (mãe dela) falando que não queria ir para o hospital, pois não está aguentando mais as sessões.

Desde já, agradeço de coração.

Att."


Beijos

Postado por: Luana Pagliare

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: