12 setembro 2011

Agradecimentos

Boa tarde.

A familia da Maria Clara agradece cada ajuda, cada oração e cada doação realizada em prol da campanha FORÇA MARIA CLARA.

Segue:

Luana Pagliare que visitou maria clara ontem e levou bonecas e o bercinho que seu avo fez para nossa princesa.
Renata Cardoso, minha prima mesmo pegando a visita no final, porque estava na missa elogiou demais esta grande mulher, disse que ela e tão meiga e tem um carinho imenso por maria clara, é delicada. Informou tbem que trouxe varias coisas para as criancas.

Priscila Keli, pela doacao de camisetas (nao contei ainda quantas sao) para fazermos a estampa da maria clara).

Valéria, esposa do Jorge da Fármacia que doou fraldas para Maria Clara e que propos a doar mais se necessário.

Felliphe Douglas enviou pelo Manoel um montao de pacotes de fraldas que conseguiu em seu condominio (ele deixou os bebes de SP sem fraldas) e que serao doadas para o irmaoziho do vitor hugo.

Rosangela Queiroz que levou duas roupas de ballet da renatinha e da juliana de quando eram pequenas na sexta-feira.

Ana Beatriz Bortolanza Pacagnella , essa linda amiga do nosso face que conseguiu coisas gostosas para gabrielle e maria clara. Suquinho, Toddynho, Sucrilhos e biscoitos e tbem ja doou latas de leite para o Vitor Hugo.

Manoel Carlos Fernandes e sua noiva vieram de SP com um montao de coisa boa pra familia: com toddynho e suco para as irmas, video de musica de para criancas da igreja onde eles frequentam, livro, as camisetas que a Priscila Keli doou e precisamos fazer a estampagem, as fraldas doadas por Felliphe Douglas
e 3 latas de leite para o Vitor Hugo (que ainda nao entregamos).

Lorena, Patricia e Dany pela SUPER ajuda na sexta, quando necessitamos de contato com hospital e por tudo o que andam fazendo.

Grupo Força Maria Clara por cada segundo de oração e apoio que estamos tendo de todos vocÊs. Pedimos a Deus que ilumine a vida de cada um e os abençoe eternamente.

Nosso muito obrigada a todos voces.


Postado por: Luana Pagliare

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: