27 setembro 2011

VIDEO - FORÇA MARIA CLARA

Gente, vocês acharam mesmo que eu faria isso com vocês?
É claro que eu iria compartilhar o vídeo, assim que ficasse pronto.
Não sou tão malvada assim rs
Afinal, todos nós fizemos o vídeo juntos! Eu só dei o toque final!
Mas foi legal ver todo mundo curioso muaaah (risadinha de bruxa)
Agradeço de coração a todos que colaboraram com a homenagem, sendo enviando fotos, me dando dicas, e me oferecendo todo tipo de ajuda.
(Luana de Oliveira e Ana Bia pela dica do tema, Julia e Gabi pelas escolhas da música)
Não ficou lá essas coisas, pq é o meu 1 vídeo...não tenho prática.
Mas eu digo que ficou lindo, perfeito e maravilhoso, pelo o que ele representa.
Pelas amizades aqui feitas, pelo apoio à familia da pequena, pelo amor que tanto temos por Maria Clara.
Enfim, pelo real significado do vídeo, desejar FORÇA MARIA CLARA.
Em todo o momento de confecção do vídeo, eu mentalizei MC no seu aniversário de 15 anos, vendo o vídeo e lembrando de todo mundo que
de uma maneira ou de outra, entrou para o caminho e para a vida dela.
Parabéns à todos nós!
só PEÇO A TODOS, INCLUSIVE FAMILIA DA MC, QUE NÃO MOSTREM À ELA ANTES DE MIM OK? QUERO MTO PODER MOSTRAR! ME DEEM ESSA ALEGRIA, PLEASE!
VOU AGUARDAR ELA VOLTAR PRA CASA E ASSIM, APRESENTA-LA AOS LINDOS TIOS QUE ELA CONQUISTOU.
E é com muito orgulho que apresento, à vocês queridos amigos:
A PRINCESA E SEU REINO LILÁS :
http://www.youtube.com/watch?v=vPHw8IOpYrE
 Beijooos
Postado por: Luana Pagliare

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: