27 setembro 2011

COISA DE CRIANCA

- Gabrielle irma da Maria Clara dormiu na semana passada aqui em casa. Ela se da muito bem com meu filho Marcus Vinicius que tbem estudou no Colegio Ave Maria. Eles estavam mexendo num monte de papel no quarto, quando ela viu uns desenhos que marcus fez de googles, um desenho mais feinho que o outro. Ela adorou e ele deu pra ela. Neste mesmo momento tiveram a ideia de ajudar a Maria Clara. Quando vi, perguntei a ela o que tava fazendo com aquele papel nas maos, respondeu que ia vender os desenhinhos na classe para ajudar sua irma. Eu dei risada, achei que era mesmo brincadeira. Dentro do carro indo pra escola, eu levo mais dois amiguinhos do meu filho do colegio Pio XII e os dois acharam magnifica a ideia do marcus e da gabrielle, inclusive Isabella disse eu tbem quero vender na minha classe. Perguntei quem vai querer essas coisas horriveis. Sabe o que aconteceu ???? Gabi apareceu com um copo cheio de moedas e levou no hospital para a irma. Diante disso uma das mae Nadia Hatore, que o filho estuda tbem na mesma classe, resolveu se mobilizar e ajudar, a classe inteira atras de moeda pra dar pra Gabrielle. Vejam como a solidariedade chega ao coracao de uma crianca. Derrepente achamos que eles não estão nem esquentando com o problema da amiga, e foi contrario, a classe se mobilizou. Gloria Deus.

Postado por: Luana Pagliare

3 comentários:

Anônimo disse...

OLá! Estamos aguardando notícias da Maria Clara!!!
Espero que esteja tudo bem.
Grande beijo
http://fernanda-mamaedagabriela.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Tudo Bem? Gostaria de saber doque a Maria Clara esta Prescisando Os Remedios q ela esta Tomando Eu Conheço O Pai Da Maria Clara Me Mande Por E-mail lismarques22@hotmail.com estou converssando com amigos p ajudar obrigada e Força Maria Clara Linda Estamos Torcendo Por Vc

Evelyn disse...

Gente, a solidariedade infantil é mesmo maravilhosa! Eu estava brincando com meu irmão Filipe, que estuda com a Gabrielle e fingi que ia derrubar ele. Na hora ele disse NÃO FAZ ISSOOOOOOO SE NÃO EU NÃO POSSO AJUDAR MINHA AMIGA!!! eu disse: Como assim? Ele respondeu: Se você me derrubar eu vou quebrar os dentes e pagar para consertar, e não vai sobrar dinheiro para ajudar a irmã da minha amiga, que está doentinha...
Vê se não é mesmo lindo o modo como eles se envolvem?? Maria Clara, estamos todos aqui torcendo por você, Linda, todos já conhecem seu nominho lá na minha igreja, na família... A união faz a força!

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: