12 setembro 2011

Visita da tia Lidiane e Crianças

Sábado a tarde, tia Lidiane foi com suas crianças, brincar com a princesa.
Segue relato da tia Lidi:

"Foi muuuuuuuuuito bom, qdo viu as crianças chegarem ainda estava um pouco desanimadinha.... mas se animou logo e até foi brincar de bola com a Júlia e a Gabrielle..... Brincou de carrinho com o Bruno......
Nossa não consigo expressar a imensa alegria e felicidade que estou sentindo.....
Quase na hora de ir embora o Bruno (3 anos), olhou pra ela e d...
isse: Eu te amo Maria Clara!!!!!
Foi muito gostoso, demos boas risadas......
E o mais emocionante de tudo, é que nossa princesinha veio junto me trazer pra casa na hora de irmos embora......
Glória á Deus!!!!! Obrigada Senhor por nos proporcionar momentos maravilhosos como este!

Bjs pra vc minha bonequinha!!!! Te amo muitão!"


Seguem fotos do dia:











Postado por: Luana Paglire

1 comentários:

Lourdes disse...

gostaria de poder colaborar pois meu filho estudou com a MC como posso fazer meu email lourdesscastro@terra.com.br

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: