27 julho 2011

Um sonho

Hoje vou deixar registrado no Blog, a linda missão que a Cristina teve revelado em sonho.
Para quando tudo isso passar, nossa pequena possa ver e rever todo o poder da Fé e de nossas orações.

Segue relato da Cristina:


"Olá pessoal,
Essa noite tive um sonho q parecia mais do que real, fiquei muito comovida com as orações a Maria Clara e tamanha manifestação das pessoas q acabei até sonhando, rsrs
Qdo acordei, lembrei do sonho e realmente aquilo parecia muito real, entaum resolvi colocar em prática o q N Sra de Fátima me falava nesse sonho,levar uma das imagens (vinda a pouco de Portugal) q eu tinha aqui em casa dela a Maria Clara, e que ela estava precisando dessa imagem lá com ela, e como combinado depois q sai da missa com minha familia fui p o Boldrini e cheguei lá por volta das 21:30 hs com o coração apertado, nervosa, suando frio, mas cheguei lá.
Falei c a Rosane do lado de fora do quarto (dividido por um vidro) onde Maria Clara estava junto com a Carla
Fernanda Pierri Cappa, fazendo massagem nos pézinhos dela, e foi de cortar o coração, pq ela não estava bem, não sorriu, emagreceu 4 kls, e está bem abatida, levei agua benta e alguns mimos e como disse a mãe, ela vai gostar e riu, Maria Clara estava com a carinha triste, e sente muitas dores ao ponto de gritar, por isso q está tomando morfina DE 4/4 hs.
Vamos continuar nossas orações e tb n esquecer q só isso não basta, pq uma fé sem obras é uma fé morta.
Não somos obrigados a fazer a doação, mas podemos ajudar a divulgar e podemos tb nos informar mais sobre ela, pq muitos tem medo e nem sabe o pq e de como funciona ok?!
Peço a Deus e a N Sra de Fátima q Maria Clara melhore, q Maria passe a frente levando toda dor, toda tristeza, toda mucosite q impede ela de se alimentar, q ela recupere seu peso, suas plaquetas, sua imunidade, e q ela possa voltar p casa o mais rápido possivel.
Amémmmmmmmmmm."

Lindo não?!
Como a Cristina disse, precisamos doar sangue e fazer o cadastro de doação de medula.




Postado por: Luana Pagliare

2 comentários:

Eliane Massarotto disse...

Oi!! q lindo.. como ela é linda, tenho duas meninas e qdo vejo uma criança sofrer assim... fico com o coração em pedaços.. se Deus quiser ela vai encontrar um doador compativel, eu vou fazer o teste confiante q o meu será! fiquem com Deus!
bjs

Anônimo disse...

Difícil de não se comover, difícil de comentar, eu só quero que saiba que antes da medicina continue colocando sua esperança em Jesus Cristo, pois dele se aspira esperança do bem viver. O nosso Senhor Jesus curou e cura muitos fez o vento parar o agito do mar se acalmar e sei que pode te curar. Felicidades...

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: