10 setembro 2011

NOTICIAS + NOTA DE ESCLARECIMENTO

Como puderam acompanhar no grupo Força Maria Clara, o Boldrini nos disse que não teria mais recursos para atender a MC, já que todo procedimento possivel para o caso, já havia sido realizado.
Foi aí que começou nossa correria.
Segue explicação:

O que acontece é que a nossa Maria Clara já tomou todas as combinações de quimio que existem, e infelizmente não respondeu a nenhuma delas. O que o Boldrini quis dizer com fechar a pasta dela, é que já foi feito tudo o que estava ao alcance deles, manter ela internada pra novas sessões de quimio só... intoxicariam mais seu organismo e não adiantariam de nada.
O Boldrini continua sendo a referencia dela, não vão deixar de atendê-la, só não tem mais como continuar o tratamento, pois já testaram todos os recursos que tem no Brasil.
Existe um medicamento chamado CLORFARABINE, que ainda está em fase de estudos, nos EUA, Alemanha, Europa está sendo usado em pesquisas ainda, no Brasil esse remédio ainda não chegou nem para estudos, porém podemos conseguir importá-lo.
Esse medicamento tem um custo muuuuuuito alto, em torno de R$ 25.000,00 o tratamento para uma semana.
Perguntamos à Dra Vitória (medica da Maria Clara no Boldrini) quanto tempo a MC aguentaria ainda na espera dessa medicação, e, ela disse URGENTE, O MAIS RÀPIDO POSSÌVEL!!!!!!
Infelizmente se aparecesse hoje um doador compativel, a Maria Clara não poderia receber o transplante, pois continua produzindo a doença (LLA) tem muitas células doentes em seu organismo, e além da medula estão muito presentes no sistema nervoso central, por isso nossa pequena tem dores de cabeça. Somente esse medicamento pode ajudar a baixar essas células doentes para que possa ser trasnplantada.
O doador que pode ser compativel já está na terceira e última fase de testes, fase que decidirá se ele poderá ou não ser compativel com ela. Mas precisamos do medicamento para preparar nossa bonequinha!
Na segunga-feira ela colherá nova amostra do líquor para exames, o que acontecerá á partir de agora duas vezes por semana. Na terça-feira terá uma consulta em São PAulo, com uma médica do Graacc, que já usou este medicamento em três pacientes, lá será tudo explicado em detalhes como ele vai funcionar.
É isso amores, mto obrigada por td e continuem torcendo.
Beijos

Postado por: Luana Pagliare
 


 

2 comentários:

Claudia Katalyne disse...

Senhor,

Ajuda Pai a nossa pequena Maria Clara, ela precisa senhor desse medicamento. Ponhe senhor um anjo para a judar essa familia. Eu sei Pai que para ti nada é impossivél, pois tú és um Deus de milagres, e eu creio nas tuas promessas.

Querida tenha fé que tudo vai dar certo.
Fiquem com Deus.
Com carinho CLaudia e Mariana.

Thais disse...

Força Maria Clara, que Deus continue te abençoando!!! Sabemos que dará tudo certo!!!

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: