29 agosto 2011

CAMPANHA - FORÇA MARIA CLARA - CENTRO DE CAMPINAS

Eu, Cris, Ivani, Karen e Renata, fizemos panfletagem no Centro de Campinas nesse sábado.
Toda campanha é válida e proveitosa e essa não foi diferente.
Mas, ficamos assustadas com algumas pessoas que simplesmente desviava o caminho para não pegar os panfletos, aí recebemos um recadinho de algum anjo de Deus.
Havia um papel na parede de uma banca de jornal, ele estava virado pra baixo, resolvi erguer para ler.
Segue o que estava escrito no papelzinho:

"Na felicidade e na infelicidade, na alegria e na dor, precisamos olhar todas as criaturas assim como olhamos a nós mesmos, só assim poderemos ter um mundo melhor".

Foi ou não, um sinal de Deus?

A Cris guardou o papelzinho pois queria dividir com vcs e ontem postou no grupo do face.
Esse deve ser o lema da campanha a partir de agora.
Inclusive, já está no topo do blog.

Agradecemos a todos que encontramos e nos ajudaram, perguntaram e se disponibilizaram a ajudar a MC nesse sábado ensolarado.

NOTICIAS:

No final da semana, nossa princesa teve que ser internada por conta da baixa resistência.
Segue noticias de hoje, por titia Carla Fernanda Pierri Cappa:
"Notíicias Maria Clara - Francisco dormiu com a princesa e disse que ela esta melhor e que ontem ficaram ate 23h30 brincando com uma caixa cheia de coisas que a Renata Cardoso enviou pra ela. Ela se distraiu muito com tudo isso.
Hoje Rosane disse que ela tbem está melhor e que mandou um beijo para os amigos dela do face."
Um beijo e seguem fotos da campanha de sábado:







Postado por: Luana Pagliare

1 comentários:

Anônimo disse...

Oração a "Nossa Senhora Desatadora dos Nós"

Virgem Maria, Mãe do belo amor,
Mãe que jamais deixa de vir
em socorro a um filho aflito,
Mãe cujas mãos não param nunca
de servir seus amados filhos,
pois são movidas pelo amor divino
e a imensa misericórdia
que existem em teu coração,
volta o teu olhar compassivo sobre mim
e vê o emaranhado de nós
que há em minha vida.
Tu bem conheces o meu desespero,
a minha dor e o quanto estou amarrado
por causa destes nós.
Maria, Mãe que Deus
encarregou de desatar os nós
da vida dos seus filhos,
confio hoje a fita da minha vida em tuas mãos.
Ninguém, nem mesmo o maligno
poderá tirá-la do teu precioso amparo.
Em tuas mãos não há nó
que não poderá ser desfeito.
Mãe poderosa, por tua graça
e teu poder intercessor
junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus,
recebe hoje em tuas mãos este nó.........
Peço-te que o desates para a glória de Deus,
e por todo o sempre.
Vós sois a minha esperança.
Ó Senhora minha,
sois a minha única consolação dada por Deus,
a fortaleza das minhas débeis forças,
a riqueza das minhas misérias, a liberdade,
com Cristo, das minhas cadeias.
Ouve minha súplica.
Guarda-me, guia-me,
protege-me, ó seguro refúgio!
Maria, Desatadora dos Nós, roga por mim

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: