01 agosto 2011

Mensagem de Agradecimento - Por papai Francisco Caixeta

"Eu sou o Francisco pai de Maria Clara,estou aqui diante do computador lendo as manifestaçoes de amor e carinho que nós em nome de Maria Clara estamos recebendo, eu passaria uma vida ou mais para tentar expressar os sentimentos que um pai tem num momento d...esses, eu falo em meu nome e em nome de toda a familia, tenho comigo uma frase que minha saudosa mãe sempre dizia, quem meu filho beija minha boca adoça, então imaginem como estou, agradeço imensamente à todos os filhos de Deus que por um sentimento maior se uniram a mim e a todas as familias que passam pela mesma provação, porque dentro daquele hospital a gente tem a certeza de que essa luta não é a luta de um só e eu sou pai de todos os filhos que la estão e que tambem a Maria Clara e filha de todos os pais, não cabe a nós tentar entender ou questionar o proposito de Deus em nossas vidas, quando tudo começou, meu mundo caiu, a luz da minha vida se apagou, quando pensei que não teria mais forças para prosseguir, nos corredores daquele hospital uma musica tocava o tempo todo no meu coração, noites traiçoeiras e então senti o poder de Deus, que naquele momento se apossou de todos os meus problemas e colocou em cada um de voces grandes asas brancas e fez de cada um, um anjo e tenham a certeza, Deus não tem tirado as pedras do nosso caminho, mas tem nos fortalecido á cada momento desta jornada, o nosso inimigo e grande mas o amor de Deus é muito maior, continuem em oração, precisamos dessa força, eu tenho a certeza de que a Maria Clara esta sendo usada por Deus como um instrumento de Amor e fé, para que quando vier em nossas cabeças a ideia de que a humanidade esta perdida, nós possamos ter a certeza que essa nossa capacidade de amar e se doar incondicionalmente fará a diferença e com certeza vai transformar esse mundo no mundo que nos dezejamos. que Deus nos abençoe..."
 
Maria Clara e Papai Francico
Postado por: Luana Pagliare

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: