17 agosto 2011

Tia Adris

Ontem a MC internou para mais uma semana de quimio.
Tia Adris Vernice, fofa comoo sempre, fez uma super visita para nossa princesinha.

Segue relato.:

"Cheguei do Boldrini por volta das 23:00 hrs e com muito custo, pois alem de estar muito divertido lá com a nossa princesa ( rimos muito, eu, papai francisco e MC ) ela não queria que eu fosse embora, queria que eu ficasse lá a noite toda, e olha que eu ficaria viu, se amanha cedo não tivesse que ir pra BH ... mas volto quinta-feira a noite viu genteeeee !!!!! Ela esta lindaaa ... levei uma Barbie... Segredo das Fadas e foi um custo entender como ela funcionava ( rsrsrsrsrs ) depois vimos que ela vira o corpo e muda de princesa para fada ( rsrsrsrs ) morremos de rir ..... ta comilonaaa, muito esperta, tudo pergunta, enfim ... uma criança adorável !! nem cara feia ta fazendo !!! só faz se eu peço e morremos de rir depois. Mandei o beijo de cada uma de vcs e prometi que sexta-feira to lá denovo. ... falei que vou trazer um queijo de lembrança da viajem ,... uhauhauha !!! Trouxe o memory card da maquina do Francisco Caixeta e ele pediu para postar umas fotos e uns videos especialmente o que ela ganha muitos presente de Renata Cardoso ( acho que é ela mesmo, se estiver errada me corrijam please ) muitas bonecas e roupinhas. Boa noite amigas e amigos !! Deus esta agindo em nossas vidas e na da pequena tambem. FIQUEM COM DEUS."
Postado por: Luana Pagliare

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: