24 agosto 2011

CAMPANHA - FORÇA MARIA CLARA

A campanha FORÇA MARIA CLARA da manhã de sábado, teve que ser adiada por conta da forte chuva!
Mas quem disse que o sábado passou em Branco?
Minhas queridas amigas do grupo (Carla, Adris e Cris, junto com Papai Francisco, irmã Gabi e priminho Marcus) fizeram a diferença e levaram a campanha para o Shopping Unimart.
Seguem fotos:


















E HOJE FOI FEITA UMA LINDA CAMPANHA ANTES DA MISSA DAS 19H30 NO SANTUARIO DESATADORA DOS NÓS. QUE JÁ ESTA DANDO RESULTADOS.
 
SEGUE RELATO DO PAPAI Francisco Caixeta:
 
Nesse momento são 23:40, acabei de dar um beijo de boa noite nos meus tezouros gabrielle e maria clara, embalado pelo encantamento dessa musica, e quando ela estava quase dormindo eu coloquei pra ela ouvir e disse que era para nos, ela sorriu e adormeceu, agora e a minha vez de agradecer por essa mensagem e tambem adormecer na certeza de que nada poderA me abalar, e as vezes no cançaço da luta eu busco em Deus a força que me falta, por isso sei que nada podera me abalar DURMAM COM OS ANJOS, BOA NOITE.....
 
E RELATO DA TITIA Cristina E Walmir Ferrarezi :
 
AMIGUXASSSSSSSSSSSS, nossa campanha em frente da Igreja foi de muito sucesso,a Carla Fernanda Pierri Cappa, poderá nos dizer qtos panfletos ao todo conseguimos distribuir, e depois a missa foi um espetaculo, a Adris Vernice e o Francisco Ca...ixeta, acabaram se emocionando, meu amigo Marquinhos(Cantor) dedicou uma musica p Francisco e foi lindo ela se chama Força e Vitória, terça to lah novamente, bjus minhas lindas e linda quarta, bju bju
 
AMANHÃ POSTO FOTOS OU VÍDEOS DA CAMPANHA EMOCIONANTE DE HOJE!
OBRIGADA A TODOS QUE NOS SEGUEM E QUE ESTÃO CONTRIBUINDO PARA A VITÓRIA DE MARIA CLARA.
 
SUPER BEIJO.
 
Postado por: LUANA PAGLIARE
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá Maria Clara.
Em primeiro lugar, quero parabenizá-la pela força, luta e garra!
Fiquei emocionada com a sua história e tenho certeza de que o final dela será muito feliz! Farei o exame de compatibilidade e espero poder ajudá-la e fazer parte de sua vida! Se não for eu, com certeza será alguém muito em breve!
Estou torcendo por você e espero que continue essa menina linda e encantadora que é, orgulhando sua família e construindo um lindo futuro pela frente!
Boa sorte, princesa! Estamos contigo!
Grande beijo.

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: