08 agosto 2011

MARIA CLARA + BARBIE

A Barbie fez e faz parte da história de muita mulher.
Confesso que é uma das minhas paixões, motivo de piada entre amigos e família rs, mas não consigo me livrar do vicio do Rosa e dessa boneca tão linda e glamurosa.
Claro que com a nossa pequena, não seria diferente. MC Ama a bonequinha.
Sabendo disso, nossa querida amiga do Grupo do Facebook, Renata Cardoso foi vistar nossa pitica e levou várias roupinhas de Barbie, e ela AMOOOOU os presentinhos e sorriu.

Segue relato da Renata:

"Fico tão feliz de poder contribuir um pouquinho, queria muito ter conhecido-a,  mas não estava ainda preparada.
Ontem deu um estalo que precisávamos conhecê-la., se eu consegui fazê-la dar um sorriso já encheu de alegria meu coração.
Que estas roupinhas a faça se distrair enquanto estiver no hospital (aliás quando fui na feira Hippie para comprar, a moça que confecciona, também cedeu algumas para eu levar e mandou muitoo beijinhos para ela).
Fiquei sabendo pelo pai, que também tem outra irmã, com o nome parecido com uma das minhas meninas., logo vou arrumar algumas coisas e levarei., mas aviso antes.
Tomara que tudo isto logo passe., e ela possa testemunhar todos os milagres que Deus já tem feito na vida dela."

Renata, muito obrigada por tudo e se algum dia rever a moça da feira, que doou algumas peças tb, agradeça em nome do grupo.


E não é que ela realmente parece uma Barbie?!

Bj Bj

Postado por: Luana Pagliare

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: