16 agosto 2011

Sábado com a princesa

Sábado, eu, tia Carla e tia Adris fomos visitar a boneca e levar alguns mimos.

Seguem relatos:

Tia Luana (eu):

Oi genteee! Consegui entrar só agora, meu fds foi tenso...eu e meu noivo correndo com a avó internada e a minha sogra operada. Ufa!
Mas sabado uma estrelinha iluminou meu dia...como posso amar uma pitica que mal conheço? Só Deus pode explicar! Levei as makes para ela e a Gabi e elas amaram! Brincamos de maquiar e advinha que cor de sombra ela pediu para eu passar? LILAAAS...claro kkkk...ela é mto fofaaa...estava mto bem, pedindo arroz, feijão com limão kkkk...ameeei! Fiquei pouquinho, nem pude esperar a
Carla Fernanda Pierri Cappa nem a tia Adris Vernice! Minha camera acabou a bateria e só consegui tirar uma fotinha...segue.
A MC é uma princesa iluminada....a Gabi uma flor de delicadeza...e a mamãe uma guerreira!
Bjooos e aguenta firma essa semana Ma....logo, logo acaba td!
Tia Lú e MC!
 
Tia Carla:
 
"NOTICIA MARIA CLARA : Bem pelas fotos abaixo, nao temos o que esclarecer ne pessoal.
Ela recebeu a visita da fisioterapeuta Tia Bruna e sua amiga, logo em seguida
Luana Pagliare, que levou de presente uma bolsinha de perua e um monte de maquiagens e depois Adris e nós claro.
tomou coca cola, mexeu mo pen drive que Adris levou pra ela, cheio de musicas e filmes. Tia Adris pelo celular mostrou um pouc...
o das pessoas falando no seu face, ela estava muitooooooo felizzzzzzzzzzzzz. Pediu arroz e feijao com limao (kkkkk) e comeu duas pratadas. Ela sorriu muito nesse final de tarde e inicio da noite, tiramos muitas fotos e logo em seguida pediu pra dar uma volta na cidade.
Vejam bem, disposta a passear e assim francisco, rosane, gabrielle e ela fizeram.
Obrigada por tudo, quanto amor nesta tarde linda de agosto."

Tia Adris e crianças
Tia Adris:
 
"Visita da Tia Adris na casa da Maria Clara .. no sábado a tarde. Muita risada, muita bagunça .... Forca princesa, estamos orando muito por vc."








Postado por: Luana Pagliare

 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: