24 agosto 2011

CAMPANHA - FORÇA MARIA CLARA - NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS

Como prometido, segue fotos dessa linda campanha realizada ontem pelo grupo.
Não são simples fotos, elas me emocionaram demais. Acredito que vão emocionar a todos.
Segue também, relato emocionado da tia Carla Fernanda Pierri Cappa:

"Bom dia amigos no nosso face. Hoje acordei emocionada. Senti que ontem fiz algo pela Maria Clara e sei que a Adris a Cris, o Francisc e meu filho Marcus estao sentindo nesse momento a mesma coisa. Ja chorei e sei que eu posso muito mais que isso. Mais de 1000 pessoas dentro do santuario onde pudemos estar ao lado de cada pessoa entregando nossa clama pela doacao de medula.
Hoje nao posso falar muit...
o, to chorona, mas quem puder ir comigo mais um dia la, ou seja hoje ou amanha fale comigo.
Vi que e maravilho e la um bom local para sensibiliarmos pessoas. Nao prcisamos estar tao cedo nao, umas 18h50 ta bom. Quem quiser me avise pois acho que vou novamente.
Eu to cheia de glorias hoje, e quero agradecer essa equipe maravilhosa que esta conosco por tudo isso . Obrigada, chico, cristina, adris, marquinho. Amo voces."
 
FOTOS:
 













Beijoooooooooooooooooos
 
Postado por: Luana Pagliare
 
 
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estive lá ontem e ví tudo de pertinho.
Esse Santuario é maravilhoso e faz a diferença na vida de muita gente.
Na próxima 4ªfeira, dia 31 tem missa especial de unção aos enfermos, não deixem de comparecer.
Abraços

Adris Vernie disse...

Nossa ... especial mesmo essa nossa campanha no Santuário ... emocionante é poucooo !!! AMEI cada momento.

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: