04 agosto 2011

Noticias da pequena e Agradecimento - Por papai Francisco Caixeta

Francisco Caixeta

"Eu como pai, gostaria de olhar nos olhos de cada um de voces, que tem nos ajudado a suportar essa caminhada, para que nos neus olhos voces pudessem ver e sentir o quanto tudo isso faz diferenças em nossas vidas, saibam que Deus tem nos dado... a resposta de suas orações todos os dias, nos momentos mais dificeis, nas madrugadas ao lado da Maria Clara sinto muito forte a presença de Deus, ontem passamos um dia dificil, ela estava muito fraca com batimento cardiaco baixo e a noite tomou sangue hoje acordou melhor e consegui que ela tomasse um pouquinho de leite isso ja fez o meu começo de dia ficar muito melhor, sempre que eu puder darei noticias um beijo a todos e obrigado..."


OBS.: Maria Clara ganhou um travesseiro medicinal da Fábrica Nipon Flex e tambem o colchao, os intermediarios foram novamente, o MOVIMENTO MAIS. Obrigada Grupo.

Juntos, vamos devolver esse sorriso tão gostoso nesse rostinho tão lindo!





Postado por: Luana Pagliare

1 comentários:

zero-2 disse...

Fico muito feliz em saber que ela tomou leitinho hoje. E estou orando para que ela se recupere muito em breve.

Postar um comentário

Deixe um recadinho pra mim: